top of page

Chegou Agosto! Veja a programação Brincando no Pé

Enquanto as crianças e suas famílias curtem a última semana de férias, a equipe Brincando no Pé prepara o terreno pra um segundo semestre cheio de diversão, aprendizado e descoberta! O dia de brincar volta a acontecer no dia 13, terça-feira, com nosso espaço todo preparado para que cada um crie, invente e interaja como a imaginação permitir!

Além do retorno do Dia de Brincar, teremos um happy hour especial pra todos que brincam com a gente. Ainda estamos cuidando dos detalhes desse encontro, mas em breve divulgaremos o dia, o horário e o tema. Sua presença é importante, viu?

Também durante o mês de Agosto receberemos as crianças do CEMEI Jardim Dom José I para um dia de realização. O diretor dessa escola sonha em transformar os dias dos pequenos através do livre brincar e abriremos nossas portas para que eles experimentem um dia assim!

Lembrando que você pode fazer parte ajudando com algum valor em dinheiro, doando seu tempo como brincante, doando alimentos ou divulgando pra quem possa ajudar. Nossa vontade é seguir com essa ação social proporcionando a estrutura do Brincando no Pé em outras ocasiões para mais crianças. Se você tem trabalha em uma escola e tem interesse, escreva pra gente em brincandonope@gmail.com.

E agora que falamos da nossa programação, vamos relembrar as datas comemorativas do mês?

Apesar de não ter nenhum feriado é o mês em que se comemora o Dia dos Pais. Um abraço bem gostoso e cheio de amor para eles no dia 11, domingo! Outro dia marcado no calendário é 22, quando é celebrado o Dia do Folclore. Como não lembrar de Boitatá, de Negrinho do Pastoreio e do Saci? Dá também pra fazer uma roda e cantar Peixe-Vivo, O Cravo e a Rosa, Caranguejo não é Peixe e outras mais! Viva o folclore brasileiro e que seu mês de Agosto seja muito divertido!

bottom of page