
3 Anos Brincando no Pé
sex., 02 de nov.
|Brincando no Pé
Venha celebrar conosco! Será uma tarde deliciosa, com atividades de criação com elementos da natureza, roda música com a Fê Lelot, bomba de sementes, comidinhas e muito mais.


Já sabe nosso endereço?
02 de nov. de 2018, 14:00 – 18:00
Brincando no Pé , R. Pedroso de Camargo, 319 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04717-010, Brazil
Sobre o evento
Em novembro, O Brincando no Pé completa 3 anos.
Uau! Quanta história pra contar.
Foram muitas sementes plantadas ao longo desses anos, que tem sido regadas e cuidadas com muito carinho, gerando frutos com gostinho de infância livre, de brincadeiras, de contato com a família, de natureza.
E durante todo o mês, faremos várias comemorações para celebrar esses encantos.
Dia 2/11, iremos celebrar os frutos colhidos durante esses anos, com o tema natureza.
Será uma tarde deliciosa, com atividades de criação com elementos da natureza, música, bomba de sementes, comidinhas, entre outras. Vem curtir com a gente!
Ingressos
Ingresso Antecipado
Este ingresso dá direito a uma entrada no evento de aniversário de 3 anos do Brincando no Pé, em 02/11/2018.
R$ 15,00
Vendas encerradas