BRINCANDO NO PÉ

Rua Pedroso de Camargo 319 - Chácara Santo Antônio . São Paulo–SP

Telefone: (11) 99364.6887

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

IMAGINE COMEMORAR COM AS OFICINAS, AS BRINCADEIRAS E O JEITINHO DO BRINCANDO NO PÉ? 

Sexta, Sábado e Domingo são os dias reservados para você comemorar a sua festinha, com o espaço exclusivo (exceto em dias de eventos). Durante a semana também vale juntar a turma para comemorar fazendo parte das oficinas e brincadeiras Do Dia de Brincar.

E se quiser o Brincando no Pé na sua casa ou esconderijo, a gente inventa (e adapta) as brincadeiras e leva nossas comidinhas saudáveis também!

NOSSAS FESTAS

Imagine fazer a sua festa em um lugar especial, aconchegante, embaixo de uma árvore centenária? Como tudo o que propomos aqui, sua festa será única e do jeitinho que você sonhava.

 

Oferecemos os serviços de comidas, bebidas, decoração, fotógrafo, etc. Você também pode ter nossas oficinas na sua festa, que inclui Mesa de desenho, Colagens, Faz de Conta, Casinha com massinha, e até uma linda contação de história musicada.

FESTA COMPLETA

Aqui tem tudo que criança gosta.

Venha fazer uma festa completa no Brincando no Pé para o seu filho.

Brincadeira livre mediada pelos nossos cuidadosos brincantes com música, artes, contação de história, faz de conta, atividades com os pais, sem contar as comidinhas saudáveis e deliciosas.

FESTA NA SEMANA

Faça sua festa completa durante a semana e  ganhe um descontão de presente.

O Brincando no Pé também abre o espaço para receber a sua festa durante a semana dentro da programação do Dia de Brincar, com 20% de desconto!

É ou não é um presentão?

FESTA SÓ PARA CRIANÇAS

Agora tem festa só para os pequenos no Brincando no Pé.

Preparamos um modelo bem divertido de festinha durante a semana só para a criançada! As brincadeiras e atividades são mediadas por nossos brincantes. Adulto só traz e vem buscar. Mas se a mamãe, o papai e mais alguém quiser ficar, tudo bem. Tem um cantinho reservado e um lanchinho especial para vocês também.  Esta festa é indicada para crianças a partir de 4 anos.

FESTA EM CASA

Leve a festa do Brincando no Pé para o seu quintal.

Imagine fazer uma festa com todo o jeitinho do Brincando no Pé na sua casa? A gente escolhe as brincadeiras que a criança mais gosta e leva nossa alegria, nossos brincantes e as oficinas de contação de história, de faz de conta, os cantinhos para os bebês e as famosas brincadeiras cantadas e tocadas.

COMIDINHAS

Festa de criança com comidinhas gostosas e saudáveis? Aqui no Brincando no Pé fazemos até mágica na cozinha!

A mesa de comidinhas das nossas festas são lindas, gostosas e saudáveis. Refrigerante? Hummm… Não! Frituras? Preferimos os assados! Frutas, sanduíches, bolos e muitos outros quitutes caem no gosto da criançada e dão muito mais energia para quem quer aproveitar a festa.

É a Pri quem é responsável pelo cardápio das festas e eventos do Brincando no Pé. A parceria com ela vem de muitos anos, desde a época da faculdade. De quando o Brincando no Pé era apenas um sonho.  

Hoje a Pri, também conhecida como “Pii, pelas crianças, conquista a todos como Brincante no nosso espaço, e também com suas deliciosas comidinhas que são feitas de afeto e carinho.

QUEM AQUI JÁ CONHECE A PRI?

NOSSAS BRINCADEIRAS

Nossas festas são bem personalizadas. E não trabalhamos com eletrônicos e priorizamos oficinas de artes, confecção de lembrancinha, faz de conta, contação de história, brincadeiras cantadas e tocadas e brincadeira livre!

 

Acreditamos em um espaço com muitos brinquedos e objetos que favoreçam uma brincadeira livre, garantindo autonomia para a criança criar e imaginar!

 Brincadeiras Cantadas e Tocadas 

 

 Contação de História 

 

 Confecção de Lembrancinha 

 

 Oficina de Artes 

 

 Oficina Sensorial para Bebes 

 

 Oficina Corpo Brincante 

 Espaço Lúdico para Bebes 

 Oficina de Costura 

 Mágico 

 Decoração de cupcake 

 

 Atividades Circenses e Brinquedos 

 

 Tradicionais 

 Capoeira, Brincadeira e Musicalização 

 

 Apresentação artística de Ballet 

 

 Oficina de Terrário 

 

 Oficina Costurando Histórias 

 Vamos lembrar de algumas regras do Brincando no Pé? 

 

Respeitamos o livre brincar.

 

Acreditamos em uma brincadeira não dirigida, que respeita as escolhas, os desejos e os gostos de cada um, onde o lúdico e o mágico são experienciados em todos os encontros. Saiba mais sobre a importância do brincar.

 

Aqui somo brincantes. Não somos recreadores, muito menos, animadores.

 

Nosso papel é mediar a brincadeira, intervir quando necessário, organizar o espaço e oferecer possibilidades para que cada um se sinta a vontade para criar, construir, elaborar à sua maneira. E deixamos que as crianças conduzam o roteiro de brincadeiras a partir de seus interesses.

 

Festa_Julia_1ano(71of216)