BRINCANDO NO PÉ

Rua Pedroso de Camargo 319 - Chácara Santo Antônio . São Paulo–SP

Telefone: (11) 99364.6887

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

 [ DANÇA MATERNA ] 

 Aqui no Brincando no Pé, a brincadeira é livre. 

 

A proposta é mesmo proporcionar um momento com muitos brinquedos, objetos e espaços para a criança escolher o que quer fazer. Os adultos também são bem-vindos nas brincadeiras! Fique à vontade e deixe a imaginação rolar.

 

 O espaço fica aberto de segunda à quinta, das 14h às 18h. 

 

Para cada dia da semana, elaboramos uma oficina com temas e linguagens diferentes para adultos e crianças aumentarem seus repertórios de brincadeiras. Conheça aqui as propostas das oficinas e confira o calendário de eventos.

Dança Materna

Para Mães e Bebês de Colo e Engatinhamento

Com Tânia Silva

A Dança Materna traz um olhar para a experiência estética vivenciada pela mãe e pelo bebê, para os cuidados com a mulher no pós-parto e com o bebê sob os aspectos físicos, emocionais, do vínculo com sua mãe e da interação e das brincadeiras entre ele e os outros bebês. O contexto é considerado em toda sua complexidade e delicadeza e o momento da dança é o auge nesta teia de sentidos e relações. Além de propiciar a vivência especial de dançar em dupla, possibilita à mulher o retorno à vida social depois do parto, reeducação corporal, redução de peso e incentiva o mútuo-conhecimento entre mãe e filho.

Horário: 15h

Tempo de duração: 1h30

Valor: R$ 70,00 (acompanhante + criança)

A gente reservou estes dias da semana para você fazer a sua festa no Brincando no Pé e para eventos e oficinas especiais.

  Bateu uma fominha?  

 

Você pode trazer seu lanchinho de casa ou experimentar nossos quitutes preparados na lanchonete do Brincando no Pé.

 

  • fruta

  • sanduíche / pão de queijo

  • suco natural

 

  Valor: R$ 10,00  

  Tem regras?  

 

Conheça nossas Regras! Se é que podemos chamar assim...

 

Respeitamos o livre brincar.

 

Acreditamos em uma brincadeira não dirigida, que respeita as escolhas, os desejos e os gostos de cada um, onde o lúdico e o mágico são experienciados em todos os encontros. Saiba mais sobre a importância do brincar.

 

Aqui somo brincantes. Não somos recreadores, muito menos, animadores.

 

Nosso papel é mediar a brincadeira, intervir quando necessário, organizar o espaço e oferecer possibilidades para que cada um se sinta a vontade para criar, construir, elaborar à sua maneira. E deixamos que as crianças conduzam o roteiro de brincadeiras a partir de seus interesses.

 

Nós respeitamos o tempo da criança.

 

Para criar é preciso de tempo, é preciso ofertar um tempo para brincar, para despertar o interesse, para sentir-se a vontade neste espaço. Aqui não é mais uma tarefa na agenda da criança, é a possibilidade de se desconectar com o mundo lá fora, com as obrigações, as tarefas, para simplesmente brincar!